~ ~
Museu de Arte da Pampulha
Show Juarez Moreira

3 comentários:

Camila Godoi disse...

Oi, oi noivinhos!!
O blog ficou lindo e a data já está reservada!
Quero saber se vocês já escolheram o fotógrafo do casamento. Meu cunhado se especializou em casamento e o trabalho dele está maravilhoso. Vou mandar umas fotos do meu editorial de noiva que acabamos de fazer em Ouro Preto pra vocês conhecerem.
Estou trabalhando com ele também, produzindo alguns editoriais de moda...
É isso! Bjo da Cá

Unknown disse...

Meus caros sobrinhos,
Muito bacana o blog de vocês! Legal a idéia do 31 de Julho. Mais legal ainda é que quando a Bete me falou do blog, busquei no Google a expressão "31dejulho" e saiu nada mais nada menos do que alguma coisa sobre o Dia do orgasmo"! rsrsrsrs Vai lá prá ver!(Que coisa, hein?) E vcs não fizeram menção a este evento porque?
Brincadeiras à parte, estamos torcendo para que as coisas estejam correndo bem. Sem correria é claro.
Um grande beijo!
Tio Aurélio

Unknown disse...

Estou muito feliz de estar participando da preparação do casamento. Espero que a alegria, companheirismo e respeito sejam constantes em cada momento da vida de vcs.
Um beijo grande
Bete

Postar um comentário

 
© 2009 - FLAVIA E MARCELO
IniMinimalisKah is proudly powered by Blogger